Um Novo Ar - Galerias da Vila
- Helena Dias
- 9 de nov. de 2017
- 2 min de leitura

No passado sábado, dia 04 de novembro, em Vila Verde, Braga ocorreu a inauguração da Loja Galerias da Vila, loja que já existia no outro lado da rua mas com as centenas de produtos incríveis e de alta qualidade viu a necessidade de expandir a uma nova loja que se adequasses a essa mesma necessidade.
O dia tão aguardado da inauguração não podia deixar de acontecer sem intervenção de alguns momentos que surpreendessem os clientes habituais e aqueles que iriam passar a sê-lo também com a beleza e simpatia que o espaço transmite.
Durante a manhã os manequins convidados para uma das intervenções da festa começaram os preparativos, nas mãos da Cassandra Silva no que toca ao cabelo e make-up e nas minha mãos assim como da Helena Silva, enquanto representantes do Tibães Fashion que asseguramos a parte do stylling e produção das dinâmicas com os manequins que ocorreram.

Nesta tarde acolhedora, houve momentos musical, houve serviço de catering excelente, e a intervenção de moda dividiu-se por 3 momentos, ao qual vou descrever tudo e podem conferir as fotos no álbum em baixo.
O primeiro foi com montra viva ao qual deixou todos os que assistiam surpreendidos e maravilhados a junção das cores da roupas com a decoração da montra fez uma união excelente.
O segundo momento passou por um pequeno desfile no exterior da loja onde havia uma passadeira vermelha colocada no chão e os modelos iam saindo da montra e mostrando as tendências.
O segundo momento foi com um desfile no interior da loja onde os convidados estavam a deliciar-se com os aperitivos e com o convívio e ao mesmo tempo puderam apreciar novas tendências.
Foram mostradas várias linhas, padrões / cores e texturas. Houve uma linha mais casual e urbana, uma mais clássica e executiva e outra mais festiva. As cores a varias desde as cores de praxe como branco e preto assim como os rosa forte, amarelo, vermelho. Textura passaram das camurça, a fazendas, a pêlos, a rendas, imensas mesmo.
A ideia foi que todos aqueles que estavam a assistir se identificassem com algum coordenado!
Comentarios