top of page

Os Destaques - Portugal Fashion

  • Helena Dias
  • 23 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

Desde Já queria agradecer o facto de me terem cedido os convites ao qual permitiram que eu estivesse presente com o meu olhar intenso sobre todas as coleções.


De imensas coleções e designers que todas a edições desafiam-se e tentam aumentar as fasquias e expectativas, porque inovar é aquilo que leva ao sucesso esta edição para mim os que mais se destacaram foram o Miguel Vieira que é o Senhor das Passerelles, a Micaela Oliveira e a Dielmar.


Miguel Viera optou pelas cores neutras e clássicas do branco e preto, jogando com padrões e com sobreposições, onde se destaca a elegância em todas as peças.

Micaela Oliveira, aquele ícone de toda a sensualidade e glamour da Mulher em que as transparências foram tendência e aposta desta coleção, houve conjugação de diferentes tecidos e jogo de cores.

Dielmar, é uma marca que enaltece os verdadeiros "gentelmans", aquele homem clássico e ao mesmo tempo urbano subtil. Uma palete de cores muito variada desde os bejes, castanhos, azuis aos vermelhos, laranjas e amarelo.

Quanto ao espaço da alfândega e a forma como o Portugal Fahion organiza os espaços é sempre fantástica, harmonioso onde está presente a moda não só nas passerelles mas as pessoas com quem cruzamos e trocamos conversas são da área e isso e muito interessante e cativante.


 
 
 

Comentários


  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page